Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar da pouca idade, elas já passaram por algumas mudanças.

Nós estamos mudando o tempo inteiro, seja mental ou fisicamente. E ao longo de toda a vida vamos passar por esse processo. Mas, será que até quem viveu tão pouquinho já passou por grandes transformações? Alguns famosos mirins, mesmo com a pouca idade, já trabalham desde cedo e podemos acompanhar o seu crescimento diante das câmeras. Porém, muitas vezes a gente nem repara como essa galerinha cresceu. Pensando nisso, o Purebreak preparou alguns antes e depois desses pequenos famosos.

Larissa Manoela se tornou a verdadeira estrela do SBT depois do sucesso que fez em "Carrossel", em 2012. Atualmente, ela protagoniza a novela "Cúmplices de Um Resgate" e continua mandando muito bem. Com 15 anos de idade, a jovem já trabalha desde o seus seis e quando chegou na emissora de Silvio Santos tinha apenas 12. Será que a atriz mudou muito desde essa época? Bom, Larissa Manoela ainda é uma adolescente, porém, dá para perceber que a menina cresceu bastante.

Outra que não é mais criancinha, e quase ninguém se dá conta, é a Maisa Silva. Ela começou bem pequena nos programas de TV e até ganhou o seu próprio. Nos dias de hoje, com 14 anos, ela trabalha como atriz e também ataca de youtuber. Apesar de ainda ser bem nova, ela está bem diferente da menina de cachinhos dourados de um tempo atrás. Veja o restante em nossa galeria!

Larissa Manoela
6 motivos para torcer pelo namoro de Larissa Manoela e André Luiz Frambach
"Diários de Intercâmbio", com Larissa Manoela, ganha trailer da Netflix
Casados? Só na ficção! Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam o musical "Os Últimos 5 Anos"
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema