Por Carolinne Rigotti
Larissa Manoela compartilha clique ao lado de ex-namorado de Mharessa Fernanda e fãs suspeitam
Larissa Manoela compartilha clique ao lado de ex-namorado de Mharessa Fernanda e fãs suspeitam
Suspeita começou após a artista publicar uma foto agarradinha no rapaz.

Larissa Manoela já deixou claro que quer ficar um tempo solteira desde que terminou seu namoro com Thomaz Costa, mas quem disse que a internet perdoa? Pois é, a atriz já ganhou um novo ~prometido~ e isso tudo após uma simples foto com o ex de ninguém mais e ninguém menos que Mharessa Fernanda, melhor amiga da atriz! Eita, vem entender essa treta!

Tudo começou com a publicação da atriz beeem agarradinha com Pedro Motta. Pronto, isso foi suficiente para todo mundo acreditar que a jovem estava prestes a assumir um novo relacionamento! "Meu Deus, tá pegando o namorado da amiga", "Será que vai virar casal?", "Mais um pra coleção dela", "A Disney já tem um novo turista", comentaram alguns seguidores, chegando a ironizar o fato da atriz sempre levar os namorados para Orlando.

Larissa aproveitou para dar uma resposta e deixou claro que ali só existe amizade, afirmando que o amigo já foi para a Disney. "Ele já foi, amor! Por sinal ficou uma semana comigo lá... Ele é meu amigo faz tempo. Beijinho!", "Ele já foi para Disney, babys! Inclusive junto comigo, nos divertimos muito por lá, né, Pedro? Melhores amigos sempre vivendo bons momentos", escreveu a vilã de "As Aventuras de Poliana", do SBT. E aí, será que os seguidores finalmente vão parar de pegar no pé da diva teen? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema