Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Larissa Manoela, Zayn Malik, Camila Cabello, Harry Styles e mais famosos nas combinações de signos!
Larissa Manoela, Zayn Malik, Camila Cabello, Harry Styles e mais famosos nas combinações de signos!
O Purebreak fez o cupido do Horóscopo e mostrou as combinações perfeitas do Zodíaco com famosos! Quanto amor!

Chegou aquele momento que todo mundo com certeza estava esperando: a hora de descobrir quem é seu par perfeito! Não, não estamos falando de "Are You The One? Brasil" e sim dos signos do Zodíaco. Até porque nada como a boa e velha Astrologia pra te mostrar o caminho certo pra seguir em busca do amor, né?

Então vamos lá, vem com o Purebreak e descubra se a Larissa Manoela ou o Justin Bieber e, até mesmo o Harry Styles, podem ser aquela pessoa que você estava procurando. E não são só eles não, tem muito mais gente brazuca e gringa nessa lista! Corre pra ver!

Áries e Libra
Áries e Libra

♈ Áries e Libra ♎

Nem pense em dizer que esses dois não combinam, porque por você pensar isso pode ser justamente o motivo pelo qual eles têm tudo a ver! Quer saber porque? Áries é aquele signo que não pensa para agir, que gosta de chamar atenção, de discutir e sempre apimentar uma relação para ter mais desafios. E adivinha quem consegue lidar com essa natureza selvagem dos arianos? É claro que os nativos de Libra, até porque só a vibe paz e amor e o desejo de indepêndencia deles conseguem achar o equilíbrio.

Touro e Escorpião
Touro e Escorpião

♉ Touro e Escorpião ♏

São tão parecidos que chega até a irritar! Touro é campeão nos ciúmes e na possessividade, seguido logo atrás por Escorpião, que são muito ligados no sexual, na aparência, características que os taurinos buscam em seus parceiros. Ou seja, eles são a dupla que nunca sai de casa, não se desgrudam e não gostam de dividir o que têm com ninguém! Ui!

Aquário e Sagitário
Aquário e Sagitário

♊ Gêmeos e Sagitário ♐

Tapas e beijos é o que define o casal composto por esses dois signos. O geminiano é aquele que gosta da conquista, que se adapta só pra conquistar uma vítima, mas não liga no dia seguinte e não sabe quando quer as coisas. E quem é ideal pra sustentar essa vida louca? Quem falou sagitarianos acertou em cheio! Até porque a natureza livre e disposta a experimentar coisas novas desse signo se encaixa perfeitamente nas propostas indecentes de Gêmeos. Os dois vão aprender muito um com o outro até perceberem que realmente foram feitos para ficarem juntos.

Câncer e Capricórnio
Câncer e Capricórnio

♋ Câncer e Capricórnio ♑

Uma aula de maturidade resume muito bem o que esses dois signos podem conseguir juntos. Enquanto Câncer gosta de um drama e de se sentir super amado, o capricorniano ama passar a sensação de segurança e proteção, acabando com a insegurança que poderia vir do canceriano. Já os nativos de Capricórnio têm aquela mania chata de passar por cima de todos para alcançarem seus próprios objetivos, o que vai contra a natureza de Câncer, que é mega ligada aos sentimentos. Em meio à muitas discussões, o aprendizado desse casal é a maior recompensa e o maior tesouro que podem dividir só um com o outro. Leveza e seriedade na medida certa no final das contas, não é fofo?

Leão e Aquário
Leão e Aquário

♌ Leão e Aquário ♒

Um é super narcisista e se ama acima de tudo e todos e o outro idolatra a pessoa amada até dizer chega... Consegue adivinhar quem é quem? Os leoninos só se entregam a quem acham ser merecedor de ter alguém como eles ao lado e que se encaixe em suas exigências. Já o aquariano se dedica totalmente, se apaixona perdidamente e não mede esforços pra agradar quem ama. Por isso, quando se encontram, pensam que são os maiores sortudos do mundo! Só depois de um tempo é que começam a enxergar as qualidades um do outro, mas vale a pena cada segundo!

Virgem e Peixes
Virgem e Peixes

♍ Virgem e Peixes

Ah, o que dizer dos virginianos? Controladores, perfeccionistas e incapazes de se arriscar por algo que possa oferecer a menor possibilidade de mágoa, só conseguem achar um par ideal quando este for totalmente dominado por ele. E quem melhor pra isso do que os piscianos? Eles são apaixonados e vivem provando para a pessoa amada que só têm olhos para ela, independente de qualquer fator externo. Nem o signo de Virgem resiste à essas promessas de compromisso e amor eterno, né? Não tem nem margem de erro!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema