Por Carolinne Rigotti
Lary e Gustavo Mioto lançam parceria, "Mal Resolvido"
Lary e Gustavo Mioto lançam parceria, "Mal Resolvido"
Lary resolveu aproveitar a sexta-feira como sendo o dia mundial dos lançamentos e divulgou seu novo EP, "Dividido"! Dentre as três músicas, fomos agraciados também com uma parceria com Gustavo Mioto e já estamos totalmente apaixonados com "Mal Resolvido". Vem ouvir e, claro, não esqueça de dizer pra gente o que você achou!

Vocês acharam MESMO que essa sexta-feira (5) acabaria sem nenhum sucesso bombástico brasileiro sendo lançado? Acharam errado! Além de Ed Sheeran e Post Malone, Lary também decidiu deixar sua marca do dia e lançou seu mais novo EP, "Metade"! E se a notícia consegue ficar ainda melhor: dentre as três músicas, existe a parceria com Gustavo Mioto, "Mal Resolvido"! Já separa o lencinho, porque a sofrência está garantida!

É claro que Lary está feliz da vida com a realização e garante que as faixas foram escolhidas a dedo. "Esse meu segundo EP mostra muito de mim, mas não só duas partes. O projeto mostra em 3 músicas várias facetas minhas. Vocês vão ouvir a Lary sensual, a romântica, a debochada, a que se envolve, a que se questiona, a que não se envolve...", comenta. Diva!

Sobre "Mal Resolvido", o namorado da Thaynara OG comemora o convite: "Nossa música fala sobre um casal que tá numa relação que ninguém cede. Os dois tentam mostrar que estão bem, e na verdade não estão. Eles não estão juntos, mas a cabeça dos dois não se separa, sendo assim, a situação fica mal resolvida, o que dá o nome da música. To muito feliz em poder fazer parte desse projeto, gosto bastante do trabalho que a Lary vem fazendo. Tenho certeza que muitos casais vão se identificar!". E aí, está esperando o que para ouvir? Dá o play e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema