Por Victor Viana
"Motanha-Russa": veja o novo clipe de Lary e Dreicon
"Motanha-Russa": veja o novo clipe de Lary e Dreicon
A espera acabou! Saiu nesta sexta-feira (31) o clipe de "Montanha-Russa", música da Lary com o cantor Dreicon. Gravado no Rio de Janeiro, o clipe é cheio de paisagens lindas. Melhor maneira de curtir um romance, né? Mas não fica achando que esse relacionamento é tranquilo, viu? Nós estamos falando de uma história cheia de altos e baixos.

Saiu nesta sexta-feira (31) o clipe de "Montanha-Russa", parceria da Lary com o músico Dreicon, que ficou conhecido depois da sua participação no "The Voice Brasil" em 2018. Gravado na nossa Cidade Maravilhosa, o vídeo é cheio de cenas lindas e bem românticas. E apesar da canção ser bem calminha, ela fala sobre um relacionamento bastante agitado e cheio de altos e baixos. "A música fala de um relacionamento baseado em encontros e aventuras, onde nunca se sabe o que vem depois, assim como as curvas de uma montanha-russa. E mesmo assim, resolvem arriscar toda vez, sem medo de cair", declarou Lary. E aí, bora ver esse clipe?

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lary faz uma parceria. Aliás, a cantora sabe escolher muito bem com quem dividir o seu talento. Seu último sucesso, "Mapa Astral", conta com a participação do trio 3030. Além de ter ficado entre as músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro, o feat. também bombou no Spotify e no Youtube. Sucesso, né? "Mapa Astral" também é uma das faixas do "Tropicalia", álbum lançado pelo 3030 no dia 10 de maio.

Nunca errou, né? Assim como "Mapa Astral", a letra de "Montanha-Russa" também é uma colaboração, neste caso com Dreicon. Ficou bom o resultado, né? Para ficar por dentro de tudo o que rola na carreira de Lary, só continuar de olho no Purebreak. Afinal, nós estamos sempre por dentro das novidades.

sobre
o mesmo tema