Por Doris Marinho
O filme tem estreia agendada para a próxima quinta-feira (18).

Não tem jeito, gente. Todo mundo sabe que os filmes de terror estão cheios de clichê, mas isso tá longe de impedir a galera de levar vários sustos nas salas de cinema, né? Então. Sendo assim, pode começar a se preparar, porque o motivo do seu próximo grito já tem nome e sobrenome: "Boneco do Mal".

O longa-metragem é dirigido por William Brent Bell e protagonizado por Lauren Cohan, mais conhecida por estrelar a série "The Walking Dead". Na trama, uma jovem americana aceita trabalhar como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o grande problema é que o menino de 8 anos de idade de quem ela teria que cuidar é, na verdade, um boneco "usado" para consolar a morte do filho de seus patrões, ocorrida há uns 20 anos.

O que já era estranho fica ainda pior quando a moça viola uma lista de regras especiais e uma série de eventos bizarros passa a transformar sua vida em um pesadelo. Não dá pra negar que, com essa descrição, o filme tem todo o potencial necessário pra entrar naquela seleção de filmes mais assustadores de todos os tempos, vai.

Mas, se ainda rola alguma dúvida, se liga nesse vídeo exclusivo que o Purebreak separou pra você e conta pra gente o que achou. E não se esqueça: "Boneco do Mal" chega às telonas na próxima quinta-feira (18)!

Vídeo exclusivo de "Boneco do Mal"
sobre
o mesmo tema