Por Guilherme Assumpção
Confira a história do romance entre Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e Lucy Vives!
Confira a história do romance entre Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e Lucy Vives!
O Purebreak preparou um dossiê para contar a história, com detalhes, desse romance.

A segunda-feira (14) está sendo de muito bafão envolvendo Lauren Jauregui. Afinal, caíram na web fotos da cantora do Fifth Harmony beijando outra garota! O assunto, que tem rendido bastante nas redes sociais, ainda colocou um ponto de interrogação na cabeça de muita gente por aí. Afinal, quem é a misteriosa menina que conquistou o coração da estrela, hein?

Para descobrir a resposta dessa mistério, não é preciso esperar o "Globo Repórter". A equipe do Purebreak correu atrás de todos os detalhes desse romance e preparou um dossiê sobre o caso. Preparados para ficar por dentro do novo casal do pedaço? Então, senta que lá vem história!

Chegou a hora de conhecer a história por trás do romance de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e Lucy Vives
Chegou a hora de conhecer a história por trás do romance de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e Lucy Vives

Quem é Lucy Vives?

Lucy é filha do cantor colombiano Carlos Vives, que recentemente lançou uma parceria com a Shakira, chamada "La Bicicleta". Ela nasceu em Porto Rico, mas morou em Miami a vida toda. Atualmente, a jovem estuda Filosofia em New Orleans e trabalha como modelo.

Qual é a história de Laucy?

As duas se conheceram na escola e sempre foram amigas. No começo do Fifth Harmony, o fandom não desconfiava de um romance. Inclusive, Lauren era shippada com outra menina, chamada Veronica. Porém, no aniversário de Lucy, em 2015, Jauregui planejou uma road trip só para a dupla e vários cliques da viagem foram postados nas redes sociais. Depois disso, elas não se desgrudaram mais e viviam aparecendo juntas em fotos.

Até então, para os fãs, Lucy era apenas uma amiga de Lauren. Porém, pouco tempo depois, Normani Kordei publicou um snap no qual dava para ver Lauren mexendo no celular. Os mais espertinhos de plantão perceberam que havia uma foto de Vives no protetor de tela da cantora. Era o suficiente para a pulguinha ser plantada na orelha da galera.

O desenvolvimento do romance

Já ao longo da "7/27 Tour", última turnê feita pelo Fifth Harmony, Lucy passou a acompanhar Lauren em praticamente todos os shows - algo nunca antes feito pela cantora até então. Enquanto isso, os cliques no Instagram continuavam. Nas legendas, elas nunca se tratavam como amigas. As duas se chamavam de "minha pessoa favorita" e, mais recentemente, Jauregui chamou Vives de "amor" em um comentário.

A essa altura do campeonato, os shippers e as especulações já existiam. A cereja no topo do bolo era quando, em algumas apresentações, Lucy ia até o público na hora que o Fifth Harmony entoava a canção de amor "Big Bad Wolf" e Lauren cantava olhando e sorrindo para a jovem.

A confirmação

As suspeitas chegaram ao fim no domingo à noite (13). Lauren e Lucy, que foram a um casamento na sexta-feira (11), tiraram fotos se beijando numa cabine de fotos. As imagens foram divulgadas no site da empresa responsável pela cabine. Não demorou muito até que os harmonizers começassem a repercutir o bafafá nas redes sociais.

E aí, você entrou para o time de shippers de #Laucy? Ou ainda shippa #Camren?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema