Por Aline Carvalhal
A família mais maluca da televisão americana ganhou um conjunto de Lego simplesmente incrível com casa, carro, sofá e mais 6 personagens. Como não amar?

Nesta quarta-feira (8), a Lego fez a alegria dos fãs da família mais errada (e mais divertida!) da TV americana. "Os Simpsons" ganhou um kit da Lego com direito a casa, carro e até o famoso sofá!

Os boatos que começaram no início da semana pareciam ser falsos, mas por meio das redes sociais, a empresa dinamarquesa apresentou oficialmente seu novo kit: casa com telhado destacável, design modular, o carro, o famoso sofá da família Simpson, 6 personagens, entre vários outros pequenos acessórios.

O conjunto estará disponível já a partir de fevereiro por US$199,99 nos EUA.

Lego: mais forte do que nunca

A empresa esteve em evidência nos últimos anos principalmente pelos lançamentos no mundo dos games. Jogos como "Lego Harry Potter, "Lego The Lord of the Rings" e o mais recente "Lego The Hobbit" são considerados imperdíveis pela crítica e amados pelos jogadores.

A Lego também tem inspirado vários vídeos nas redes sociais. Só para citar alguns: o clipe de Thriller do eterno MJ foi recriado em Lego assim como o premiado game "The Last of Us", da Naughty Dog , exclusivo para Playstation 3.

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema