Por Bianca Venturotti
A cantora do sucesso "Posso Ser" escolheu o Rio de Janeiro para gravar sua segunda super produção. Saiba o que a gata está preparando para os seus fãs!

Lexa está reinando absoluta no mundo da música e promete derrubar muitos forninhos em breve. A gata, que foi aconvidada do nosso segundo Meet & Break, mal comemorou o sucesso estrondoso do clipe "Posser Ser" e já está preparando a maior surpresa para os fãs. Como prometido, a música "Para de Marra" vai ganhar um clipe de tirar o fôlego que já está prestes a sair do forno.

Dirigido pelo ator e cantor Rafael Almeida e produzido pela K2L, o vídeo começou a ser gravado nesta sexta-feira (5) e contou com a presença de um time arrasador de dançarinas. As filmagens, que rolaram na Zona Norte do Rio de Janeiro, exploram o cenário urbano e prometem surpreender o público com uma sequência de coreografias arrasadoras.

"Nós quisemos contrastar com o primeiro lançamento da Lexa , que foi inteiramente produzido dentro de um estúdio. A história desta vez mostra a cantora indo gravar um clipe com suas bailarinas, até que o carro quebra e elas acabam filmando tudo ali mesmo", conta a produção da cantora.

Se a Lexa está curtindo a nova fase? "Me surpreendi muito com a repercussão do clipe de "Posso Ser" e decidimos escolher a "Para de Marra" para ser o meu novo single de trabalho por ser muito a minha cara, dançante, pra cima. Estou super ansiosa para que ele chegue logo aos fãs", contou a gata durante o nosso Meet & Break. Preparados?

Lexa
Novo boy de Lexa impressiona pela beleza, mas web não perdoa passado abusivo do ator. Relembre a polêmica!
Tatuagem com rosto de Lexa é coberta 1 mês após separação de MC Guimê. Veja resultado!
Lexa toma séria decisão após MC Guimê passar a mão em Dania Mendez no "BBB23"
Lexa dedurou traições de Arthur Aguiar, do "BBB22", para Maíra Cardi
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema