Por Victor Viana
Uma foto do Liam Payne mostrando um pouco mais de pele deixou a internet bem agitada nesta quarta-feira (10). O cantor posou pelado para o fotógrafo Mert Alas com o intuito de recriar uma outra foto tirar da modelo Kate Moss recentemente. Bom, o resultado saiu melhor do que a encomenda e o ex-One Direction ganhou alguns fãs depois dessa imagem.

O que poderia mexer mais com o coração dos fãs de One Direction do que o anúncio de um reencontro? Uma foto de um dos ex-integrantes pelado. E foi justamente isso que aconteceu nesta quarta-feira (10) quando o fotógrafo Mert Alas divulgou uma imagem de Liam Payne bem à vontade. No entanto, os mais assanhadinhos podem ir se acalmando porque só é possível ver o bumbum do músico. No entanto, o Purebreak afirma que é uma imagem que vale a pena ser vista (risos).

A foto de Liam Payne é na verdade uma "cópia" de outra tirada de Kate Moss, pelo mesmo fotógrafo. Em seu Instagram, Mert Alas, além de compartilhar a imagem, também deu a entender que mais coisas estão por vir. Ou seja, é bem provável que o cantor tem participado de algum ensaio. Será que podemos esperar mais fotos parecidas com essas? Bom, para ficar por dentro de qualquer novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente não deixa passar nada.

Liam Payne revela que época do One Direction foi um pouco tóxica

Em recente entrevista à revista Men's Health, Liam Payne falou um pouco sobre a época do One Direction. Apesar do grupo ter sido um fenômeno mundial, não era tão fácil assim fazer parte da maior boyband da época. Na verdade, era bem complicado. "Quando você está fazendo centenas e centenas de shows e são as mesmas 22 músicas todas as noites, mesmo que você não esteja feliz, você tem que estar lá. É quase como colocar sua fantasia da Disney antes de subir no palco e, embaixo da fantasia, ficar puto o tempo todo, porque não havia maneira de entender o que estava acontecendo. Quero dizer, [o One Direction] foi divertido. Tivemos uma explosão absoluta, mas havia certas partes onde ficava um pouco tóxico", revelou.

sobre
o mesmo tema