Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ninguém precisa ter sido um grande fã de One Direction para reconhecer que a banda foi um verdadeiro fenônome. Pois é, a boyband roudou o mundo fazendo shows e bateu vários recordes. Foi com certeza um período muito importante para vida de cada um dos integrantes, mas isso não quer dizer que sempre foi bom para eles.

O One Direction foi um verdadeiro sucesso e apesar do "hiato", os fãs ainda torcem pelo retorno do grupo. Mesmo tendo sido um período de muitas conquistas, isso não quer dizer que tudo o que os rapazes viveram foi bom. Em entrevista à revista Men's Health, Liam Payne contou que foi uma época meio tóxica. Apesar de amar o que fazia, a agenda cheia de compromissos e o estilo de vida agitado era um problema em certas ocasiões.

"Quando você está fazendo centenas e centenas de shows e são as mesmas 22 músicas todas as noites, mesmo que você não esteja feliz, você tem que estar lá. É quase como colocar sua fantasia da Disney antes de subir no palco e, embaixo da fantasia, ficar puto o tempo todo, porque não havia maneira de entender o que estava acontecendo. Quero dizer, [o One Direction] foi divertido. Tivemos uma explosão absoluta, mas havia certas partes onde ficava um pouco tóxico", comentou.

Liam também contou que era bem complicado lidar com o nível de fama que o One Direction proporcionava e por conta disso passou a beber bastante como uma forma de escape. "Havia muitas pessoas com problemas de saúde mental que não estavam recebendo de verdade o suporte que precisavam, e acho que isso é meio que um problema da nossa indústria. É o mesmo que acontece para todos, isso vem acontecendo desde os anos 1970. Você sabe quais são as armadilhas e, se tiver sorte, como eu, de sair desse cenário e voltar à normalidade, sabe que é um pouco diferente", declarou.

Complicado, né? Liam Payne não é o primeiro e, infelizmente, nem será o último artista a relatar como a fama pode ser um problema. Afinal, há uma pressão enorme - além de ter milhares de pessoas te julgando o tempo todo.

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema