Por Victor Viana
Assim como Cole Sprouse, parece que Lili Reinhart também está cansada de ver as pessoas falando sobre a sua vida pessoal e, pior, usando isso para atacá-la de alguma forma. Na última quinta-feira (23), através do Twitter, Lili resolveu desabafar e surpreendeu os fãs com a sua raiva. O tweet já foi apagado, mas a internet não se esquece de nada.

Parece que o namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse deixou de ser um conto de fadas e se tornou um verdadeiro pesadelo. Ninguém sabe ao certo se eles estão juntos ou separados, e é justamente essa dúvida que tem causado uma revolta entre os fãs do casal. E é aí que começa o pesado de Lili e Cole, que não aguentam mais serem atacados nas redes sociais por conta disso. De acordo com o Daily Mail, a intérprete de Betty em "Riverdale" fez um desabafo bastante furioso no Twitter, que deixou muita gente surpresa.

"O Twitter é realmente a forma mais tóxica de mídia social. As pessoas são babacas pelo simples prazer de serem babacas. Vocês não entendem como funciona o karma? Tudo bem, se vocês não entendem, vocês entenderão quando ele morder seu miserável traseiro", escreveu Lili num tweet que já foi deletado. Nem é preciso dizer que essa mensagem causou entre a galera que shippa o casal, né? Afinal, os rumores de que eles não estão mais juntos é antigo e, apesar da revolta, Lili continuou sem dar nenhuma informação sobre o relacionamento.

Vale lembrar que Cole Sprouse teve um comportamento parecido no início de desta semana, após fãs desconfiarem que o ator de "Riverdale" estava num relacionamento com a modelo Kaia Gerber. A situação fugiu tanto de controle, que descobriram o endereço de Cole e até ameaças de morte rolaram, de acordo com o próprio. Mais tarde, através do Instagram, Sprouse deu uma bronca nos seus fãs. "Eu tolero muitos rumores e calúnias de pessoas online que dizem ser meus fãs. Fãs que sentem ter direito sobre a minha privacidade, precisamente porque eu nunca dei isso a eles. Mas atacar meus amigos, fazer acusações sem embasamento, vazar meu endereço e mandar ameaças de morte são sinais de insanidade e fanatismo", escreveu o ex-astro da Disney.

Parece que a coisa está bem tensa, né? Ainda sim, Lili Reinhart e Cole Sprouse preferem não explanar o atual status do relacionamento. E aí, será que o namoro acabou?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema