Por Guilherme Assumpção
Lindsay Lohan provoca Jennifer Lawrence ao elogiar imitação de Ariana Grande no "Saturday Night Live"
Lindsay Lohan provoca Jennifer Lawrence ao elogiar imitação de Ariana Grande no "Saturday Night Live"
Saca só os detalhes dessa rixa!

O Purebreak já contou todos os detalhes da participação de Ariana Grande no "Saturday Night Live" deste fim de semana. Por lá, a diva arrasou ao imitar diversas artistas, como Jennifer Lawrence. A performance agradou Lindsay Lohan, que fez questão de elogiar a cantora e aproveitou para dar uma alfinetada na intérprete de Katniss em "Jogos Vorazes", numa foto que já foi deletada de seu Instagram.

Após o programa com Ariana ir ao ar, Lindsay publicou uma foto da garota vestida de J-Law em seu Instagram e encheu a jovem de elogios. "Uau - quer fazer um filme juntas? Você foi fantástica. Show difícil de fazer, você foi ótima. Parabéns", escreveu a musa, logo depois perguntando se Ali, sua irmã mais nova, concordava com ela.

Ariana Grande imita Jennifer Lawrence e ganha elogio de Lindsay Lohan
Ariana Grande imita Jennifer Lawrence e ganha elogio de Lindsay Lohan

E por mais que isso não pareça uma provocação a Jennifer logo de primeira, as duas estrelas de Hollywood têm um passado que pode indicar que realmente houve aquele shade básico. Lawrence fez uma piadinha com Lohan em dezembro do ano passado, quando esteve no programa "Late Show with Stephen Colbert", dizendo que sofre de uma exaustão do tipo de Lindsay Lohan, mas sem as drogas e o álcool.

Na época, Ali revidou com uma resposta no Twitter. "Eu nunca vivo a vida com negatividade, mas eu apoio a minha família. Desapontada com Jennifer Lawrence. Você perdeu uma fã", desabafou a jovem. Mais tarde, a eterna Cady de "Meninas Malvadas" retuitou sua maninha e respondeu: "Obrigado, irmã... talvez a pessoa a quem você se referiu deveria aprender a apoiar os outros". Bafo!

Lindsay Lohan x Jennifer Lawrence continua
Lindsay Lohan x Jennifer Lawrence continua
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema