Por Victor Viana
O Purebreak aproveitou a data e resolveu fazer uma homenagem a gata com as suas melhores fotos. Vem conferir!

Lívian Aragão está completando, nesta quarta-feira (23), 17 anos de idade. E apesar da pouca idade, a morena já possui uma carreira significativa, com diversos trabalhos na TV e o no Cinema. Atualmente, a gata está em "Malhação", onde vive a doce Julia e mantem um relacionamento com Arthur (Gabriel Kaufmann). Com tudo dando tão certo assim, a jovem tem mesmo é que comemorar. Veja a homenagem do Purebreak com as suas melhores fotos.

Ao longo desses 17 anos, foi possível perceber que Lívian Aragão mudou bastante. Ela, que recentemente apareceu bem mais magra, já revelou que não se preocupa tanto com a vaidade. Realmente, linda desse jeito, não tem mesmo com o que se preocupar. Volta e meia. a morena recebe vários eleogios no Instagram por conta de sua beleza natural. Tá com tudo, mesmo!

A moça aproveitou o aniversário e fez uma linda publicação na rede social, agradecendo tudo o que tem vivido e o carinho que recebe. Fofa, né? É por conta disso que o seu personagem, e toda nova temporada de "Malhação", tem feito tanto sucesso. Para continuar acompanhando a carreira da atriz, basta ficar ligado na novelinha, a partir das 17h45, de segunda a sexta na Globo.

Lívian Aragão
Livian Aragão faz discurso polêmico sobre proatividade e recebe críticas na web: "Sai da tua bolha rica"
sobre
o mesmo tema