Por Beatriz Vianna
Após a Netflix confirmar "A Barraca do Beijo 2", Beth Reekles, autora da trama que deu origem ao primeiro filme, anunciou o lançamento do segundo livro da sequência para janeiro de 2020. "The Kissing Booth: Going the Distance", ainda sem tradução em português, servirá de base para a história do segundo filme da Netflix.

Você já agradeceu à Beth Reekles hoje?! A autora é a responsável pelo livro "A Barraca do Beijo", que deu origem ao grande sucesso da Netflix e agora, logo depois da gigante do streaming anunciar o segundo filme da sequência, Reekles confirmou o lançamento do segundo livro. Sem tradução em português, "The Kissing Booth 2: Going the Distance" chega à Amazon em janeiro de 2020. E é justamente nessa obra que o segundo filme vai se basear.

Gostou da novidade?! Calma que tem mais história, viu?! No final de 2018 foi lançado uma espécie de spin-off com um outro episódio da história de Elle, Noah e Lee. No livro "A Casa de Praia", os três estão empenhados em aproveitar as férias de verão enquanto não chega o momento de Noah ir à faculdade. A julgar pelo título, parece que no segundo livro teremos que lidar com essa nova fase. Será?!

Nas redes sociais, Beth Reekles confirmou que o segundo filme também será baseado no livro. Não no spin-off, ok?! Já vá parando pra pensar no que você gostaria de ver na trama!

Promo de "A Barraca do Beijo 2"

Joey King e Joel Courtney apareceram na promo de "A Barraca do Beijo 2" só pra deixar os fãs ainda mais ansiosos. A data de estreia da adaptação continua sendo um mistério. Por isso é bom ficar bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

sobre
o mesmo tema