Por Beatriz Vianna
A sequência da trama de Elle Evans e Noah Flynn acaba de ser confirmada pela Netflix nesta quinta (14). Sem data de estreia definida, "A Barraca do Beijo 2" foi anunciada através de um teaser super fofo protagonizado por Joey King e Joel Courtney. Assim como o primeiro, o longa deve ser lançado no próprio serviço de streaming.

Se um dos seus desejos era saber o que mais poderia ter acontecido entre Elle Evans e Noah Flynn, já pode comemorar, porque "A Barraca do Beijo 2" está mais que confirmado. A sequência do longa da Netflix, estrelado por Joey King e Jacob Elordi, ganhou um teaser super fofo, mas a data de estreia ainda é um mistério.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial da Netflix nesta quinta (14). No teaser, Joey King e Joel Courtney, nosso querido Lee Flynn, aparecem juntos, construindo a famosa barraca. Que dupla, né?! É claro que a atriz está de peruca, afinal, precisou raspar a cabeça para ser Gypsy Blanchard na nova série do Hulu.

E aí, o que você espera ver em "A Barraca do Beijo 2"?! Aproveita para rever bastante o primeiro filme e se você ainda não entrou nessa onda, corre logo aqui na Netflix para assistir!

Joey King e Jacob Elordi terminaram o namoro

A galera adorou saber que Joey King e Jacob Elordi estavam namorando. Afinal, todo mundo gosta quando a vida real imita a ficção e vice-versa. Porém, o romance chegou ao fim para a tristeza dos shippers. As fotos de casal que tanto tiravam - e que a gente amava demais - desapareceram do Instagram, só restando aquelas relacionadas à promos de "A Barraca do Beijo". Além disso, os dois não foram mais vistos juntos, nem interagindo. Uma pena, né?!

Joey King estreia em "The Act"

Na nova antologia do Hulu, "The Act", Joey King dará vida à Gypsy Blanchard. A primeira temporada da série trará a história de um dos casos mais bizarros de relacionamento tóxico entre mãe e filha. Gypsy passou a vida inteira acreditando estar doente e tendo que fazer vários tratamentos e cirurgias. Quando cresce e descobre que foi enganada pela mãe, que criou toda essa história para mantê-la perto, Gypsy se junta ao namorado assassina a mãe. "The Act" estreia 20 de março no Hulu e a nossa Joey não para!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema