Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, comemorou seu aniversário, na última terça-feira (24), ao lado de vários famosos! Na lista de convidados estavam em peso o elenco de "BBBs" passados, sem contar em ex-participantes de "A Fazenda 14". Alváro e mais influencers também marcaram presença por lá. Veja mais detalhes da festa e confira 20 looks dos famosos!

Lucas Guimarães parou a internet, na última terça-feira (24), ao fazer sua festa de aniversário para celebrar 29 anos de vida! O influencer, na verdade, completou a idade no final de semana, mas foi durante a semana que o marido de Carlinhos Maia, com quem terminou rapidamente em 2022, resolveu reunir as pessoas para um evento.

A festa aconteceu em Maceió, em Alagoas, e foi temático de country. O próprio aniversariante, é claro, foi todo vestido de cowboy com visual preto e branco. Na lista de convidados, tivemos vários influenciadores e ex-participantes de realities, como "BBB" e "A Fazenda".

Confira 20 looks das celebridades na festa de Lucas Guimarães em nossa galeria!

Lucas Guimarães convida ex-participantes de realities para festa

Festa ou novo reality show mais badalado do momento? O aniversário de Lucas Guimarães conseguiu reunir alguns dos maiores nomes da TV dos últimos anos, que colocaram o seu melhor look country para jogo. Só do "BBB22", tivemos o vencedor Arthur Aguiar, Larissa Tomásio e Naiara Azevedo, que foi com visual brilhante e também fez apresentação no evento. Ainda do programa da Globo, Gabi Martins, que participou do "BBB20", também foi à festa ao lado do namorado.

Mas a festa também estava cheia de ex-peões como a icônica Nicole Bahls, que foi flagrada em cima do touro mecânico por fotógrafos. A polêmica Deolane Bezerra e a vice-campeã Bia Miranda, de "A Fazenda 14", foram outras convidades que optaram por looks ousados, com a barriga de fora e todo vermelho, respectivamente.

Arthur Aguiar e Deolane Bezerra levantam suspeitas de namoro

Não é de hoje que alguns veículos apontam que pode estar rolando um romance entre Arthur Aguiar e Deolane Bezerra. Os dois foram flagrados curtindo uma praia e se encontraram novamente durante aniversário do marido de Carlinhos Maia. O ator, que terminou seu casamento com Maira Cardi, negou o envolvimento com a ex-peoa e garantiu que são bons amigues. O público, porém, continua levantando teorias sobre o possível casal.

sobre
o mesmo tema