Por Doris Marinho
De acordo com revista, a estilista Briana Jungwirth, que já foi vista várias vezes com o rapaz, estaria esperando um bebê do cantor.

Vai ter bebê directioner? Ao que tudo indica, sim! O cantor Louis Tomlinson, do One Direction, vai ser papai. Segundo a revista People, quem está grávida é a estilista Briana Jungwirth, que já foi vista algumas vezes com o rapaz. O cara, que é um forte candidato a integrante mais gato da boyband, terminou seu namoro de quatro anos com a estudante Eleanor Calder no início do ano e já tá provando que é rápido no gatilho, né?

Um amigo dos pais de primeira viagem contou à publicação que o artista está "feliz e muito animado". "Eles estão muito felizes, e mesmo que não estejam namorando, têm uma amizade extremamente forte, e estão ambos animados com o bebê", acrescentou a fonte. Awn! Imagina um bebêzinho com a cara desse lindo!

Recentemente, Louis também foi associado a Camila Cabello, do Fifth Harmony, mas não houve nenhuma confirmação oficial. Será que a gravidez é uma prova de que o romance não passou de um boato ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? O jeito é ficar de olho e aguardar pelos próximos episódios da vida amorosa do astro do One Direction.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema