Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com revista, a estilista Briana Jungwirth, que já foi vista várias vezes com o rapaz, estaria esperando um bebê do cantor.

Vai ter bebê directioner? Ao que tudo indica, sim! O cantor Louis Tomlinson, do One Direction, vai ser papai. Segundo a revista People, quem está grávida é a estilista Briana Jungwirth, que já foi vista algumas vezes com o rapaz. O cara, que é um forte candidato a integrante mais gato da boyband, terminou seu namoro de quatro anos com a estudante Eleanor Calder no início do ano e já tá provando que é rápido no gatilho, né?

Um amigo dos pais de primeira viagem contou à publicação que o artista está "feliz e muito animado". "Eles estão muito felizes, e mesmo que não estejam namorando, têm uma amizade extremamente forte, e estão ambos animados com o bebê", acrescentou a fonte. Awn! Imagina um bebêzinho com a cara desse lindo!

Recentemente, Louis também foi associado a Camila Cabello, do Fifth Harmony, mas não houve nenhuma confirmação oficial. Será que a gravidez é uma prova de que o romance não passou de um boato ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? O jeito é ficar de olho e aguardar pelos próximos episódios da vida amorosa do astro do One Direction.

One Direction
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
Aqui estão 5 coisas que todo fã do One Direction gostaria de ver na comemoração de 10 anos da banda
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema