Por Guilherme Assumpção
  • VS
Os dois são lindos e super bons cantores, mas apenas um pode vencer essa parada!

Os fãs do One Direction podem dividir opiniões sobre vários assuntos, mas uma coisa é certa: os caras da banda são uns gatos! Harry Styles e Louis Tomlinson então... nem se fala! É tanta gostosura que os directioners chegam a torcer para que dois fiquem juntos e Larry vire realidade. Mas você consegue escolher entre as vozes do hit "Steal My Girl" e decidir o maior galã do grupo?

Desde que fez sua audição no "The X Factor UK", Harry conquistou uma legião de admiradores. Estiloso e lindo como sempre, o cara é o favorito da maioria dos fãs e parece ser que nem vinho, apenas melhorando com o tempo. Porém, a gente sabe que você já achava o cantor um gato desde que ele exibia aqueles cabelões compridões de "What Makes You Beautiful".

Já Louis, o mais barraqueiro do One Direction, pode facilmente tirar a coroa de Harry quando estamos tentando eleger o rei da beleza. Considerando todos os integrantes da boyband, o bonitão talvez seja o que mais melhorou ao longo do tempo. Não há uma pessoa sequer no mundo que não queira andar de mãos dadas e exibir esse lindo por aí.

Vozes sensacionais, corpos sarados e muita beleza... Styles e Tomlinson são dois deuses gregos, mas você só pode escolher um dos gatos do 1D neste duelo do Purebreak. Pense bem e vote consciente!

Larry é o nome que os shippers criaram para torcer pelo amor de Louis Tomlinson e Harry Styles, do One Direction
Larry é o nome que os shippers criaram para torcer pelo amor de Louis Tomlinson e Harry Styles, do One Direction
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema