Por Guilherme Assumpção
Luan Santana está solteiro! Cantor termina namoro com Jade Magalhães
Luan Santana está solteiro! Cantor termina namoro com Jade Magalhães
O dono do hit "Escreve Aí" confirma a informação.

Tudo parecia estar indo bem entre Luan Santana e Jade Magalhães. O cantor até falava em casamento. Porém, parece que a paixão chegou oficialmente ao fim. O próprio dono do hit "Escreve Aí" confirma que não está mais namorando.

Em contato com o EGO, Luan revela que não está mais comprometido. "Terminou o namoro, mas ficaram o carinho, respeito e amizade", garante o astro. A assessoria do sertanejo ainda explica que os ex-pombinhos estão separados há duas semanas.

Em março de 2013, Luan e Jade deram um tempo no romance, após um ano de relacionamento. A distância e a agenda cheia de compromissos foram os motivos dados pelo cantor, na época. Em março de 2015, quando começaram a surgir boatos de um revival, o intérprete de "Chuva de Arroz" negou: ""Nós somos amigos. Ela morava perto de mim em Maringá e nos encontramos às vezes. Agora que estou morando em São Paulo vai ser mais difícil de isso acontecer. Estou solteiro."

A dupla reatou com tudo em meados de outubro de 2015. Desde então, eram muitas as declarações em público. Porém, agora, Luan está oficialmente de volta ao mercado! O Purebreak aposta que muitas luanetes já ficaram animadas ao ler isso, né?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema