Por José Corso Neto
Os dois artistas divulgaram no Instagram parte de vídeo.

Quer saber o que mais está acontecendo com Luan Santana?! A gente te conta!! O gato estava ocupadíssimo gravando o seu mais novo clipe! Isso mesmo! A música "Bailando" vai ganhar uma versão com vídeo e trará o astro sertanejo ao lado de um dos cantores mais gatos do mundo, Enrique Iglesias! Nesta sexta-feira (6), o dono do hit "Cê Topa" compartilhou em sua conta pessoal do Instagram uma foto no qual aparece durante as gravações.

Na mesma rede social, Enrique também se manifestou e postou um vídeo no qual revela um pouco do que o público poderá ver como resultado final do clipe. A canção é um remix da faixa que integra o álbum "Sex + Love" do espanhol.

E não é só essa novidade que o artista está preparando não. Nesta semana, Luan é a capa da revista "Quem" e revelou que está empenhado em gravar um novo DVD, que deve ser gravado no segundo semestre de 2014 e chegar às lojas antes do Natal. O astro viajou até Las Vegas, nos Estados Unidos, para conferir o que há de mais legal nos shows internacionais. Assim, o cantor vai trazer de fora, inspirações para as suas apresentações.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema