Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cara é um dos maiores sucessos do Brasil dos últimos anos e já se consagrou como uma grande estrela da música, para muito além do sertanejo, que é o gênero que se inclui. E, para comemorar a live que ele vai fazer neste domingo (26) relembrando sua história, queremos saber dos fãs: vocês conseguem identificar quais são essas músicas do Luan Santana?

O Luan Santana resolveu fazer a alegria dos fãs e também entrar na onda das lives da quarentena neste domingo (26), às 18h. O sertanejo mais romântico desse Brasil prometeu aos luanetes que fará uma apresentação histórica onde relembrará seus maiores clássicos, desde "Meteoro" até o mais recente "Sofrendo Feito um Louco", que marcaram sua carreira de onze anos.

E, pra provar se você é seguidor fiel e de carteirinha do sul-mato-grossense, nós preparamos este teste para saber sobre os seus conhecimentos das músicas dele! Se conseguir descobrir só pelo trechinho qual faixa que é, parabéns, você merece o título de luanete! Vamos lá?

E sobre a live, o Luan mandou avisar que vai ser um evento único e é para os fãs aproveitarem o momento, já que ela não ficará disponível no YouTube após a transmissão ao vivo. Doideira, né? Mas faz sentido, até porque o objetivo é conseguir doações para ajudar quem está sendo prejudicado pelo isolamento social causado pelo Coronavírus e isso só acontece enquanto a apresentação estiver acontecendo, não depois.

Antes de Jade, Luan já ficou com outras famosas

Todo mundo que conhece o Luan Santana, sabe quem é a Jade Magalhães, a noiva do cantor, com quem ele está junto, entre indas e vindas, há 12 anos. Mas no meio desses intervalos aí, o cara andou distribuindo uns beijos em umas famosas surpreendentes! Em entrevista, o ex-apresentador do "Só Toca Top" afirmou que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta. E não foi só uma vez, rolaram alguns remembers, mas no fim eles ficaram só na amizade mesmo.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema