Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sandy e Junior resolveram, para a alegria de todos que estão em casa - e até os que não estão - nessa quarentena, fazer uma live na noite desta terça-feira (21), mais precisamente às 20h, onde cantarão "As Quatro Estações", "Quando Você Passa (Turu Turu)" e todos os sucessos que todo mundo sempre se emocionou e amou mesmo depois de todos esses anos. Por isso, resolvemos juntas essas duas histórias e criar um teste para te mostrar qual música deles mais combina com seu humor nesses dias em casa.

Após uma das turnês mais bem sucedidas do ano de 2019, mundialmente falando, Sandy e Junior estão de volta, mesmo depois do encerramento da "Nossa História", por uma causa incrível: ajudar quem precisa nessa quarentena. A dupla mais amada do Brasil vai fazer uma live nesta terça-feira (21), daqui a pouquinho, às 20h, com o objetivo de tornar nossos dias de isolamento mais felizes e nostálgicos, assim como juntar doações para as pessoas que estão passando necessidade como consequência do Coronavírus.

E, com o objetivo de já fazer um aquecimento para essa apresentação que promete emocionar todo mundo, nós criamos um teste em que você vai descobrir qual hit de Sandy e Junior mais representa como anda o seu humor durante a quarentena. Qual você acha que é?

Anúncio fez Dilsinho remarcar sua própria live

Esse momento será tão icônico que Dilsinho, que é super famoso no meio do Pagode e tinha uma performance marcada para o mesmo dia, decidiu mudar a data, já que admira muito a dupla e não quer perder a apresentação deles por nada! "É impossível fazer uma Live no mesmo dia, na mesma hora do que a @sandyoficial e o @junior_lima sendo FÃ do jeito que eu sou, é claro que eu vou assistir a deles! JÁ falo uma nova data pra vocês tá?!", comentou na sua conta do Instagram.

Sandy e Junior informaram na última sexta-feira (17) que se juntariam, de casa, para sua live especial diretamente do seu canal oficial do Youtube. E aí, qual dos hits que marcaram a nossa história você tá mais ansioso pra ouvir?

sobre
o mesmo tema