Por Bianca Venturotti
Ludmilla começa a divulgação de "24 Horas por Dia", seu novo single
Ludmilla começa a divulgação de "24 Horas por Dia", seu novo single
Corre para conferir mais um clique super ousado da musa do funk!

Ludmilla não cansa de deixar os seus fãs de queixo caído com seus cliques no seu Instagram e desta vez não poderia ser diferente. A cantora surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto só de lingerie em sua rede soial e não precisamos nem dizer que muita gente ficou babando com o clique, não é mesmo?

A musa do hit "Hoje" resolveu dar uma de versão feminina de Justin Bieber e decidiu posar de garota Calvin Klein logo pela manhã. Só de top e calcinha, a gata arrancou muitos elogios e entre eles, até alguns pedidos de "manda nudes". Ai não, né gente?

Mas esta não é a primeira vez que Ludmilla surge um pouco mais ousada na rede social. Comparada muitas vezes a Beyoncé e Rihanna em suas publicações a funkeira (que está bombando com a divulgação do single "24 Horas Por Dia") já havia publicado uma foto neste estilo e feito os seus seguidores suspirarem com a imagem...

Uma coisa é certa: a estrela anda arrasando com o corpinho cada vez mais sarado e a cada dia que passa mostra que tem tudo para se igualar a muitas celebridades internacionais. Ela pode, não é mesmo?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema