Por Doris Marinho
Ludmilla no Meet & Break
Ludmilla no Meet & Break
A cantora vai marcar presença aqui no Purebreak e fazer a alegria de algum sortudo. Tá esperando o que pra se inscrever no nosso concurso cultural?

Com a carreira indo de vento em popa, a cantora Ludmilla prova todos os dias porque é uma das maiores queridinhas do momento e é a nossa próxima convidada do Meet & Break! Após visitas ilustres, como a da funkeira Valesca e do ator internacional Nat Wolff ("Cidades de Papel"), chegou a hora do Purebreak dar a algum fã a chance de cantar "Te Ensinei Certim" ao lado da intérprete. Já pensou?!

Além de ter uma música no trailer do filme "Magic Mike", com estreia prevista para a próxima quinta-feira (30) nos cinemas brasileiros, a estrela ainda comemora o sucesso de seu novo hit "Não Quero Mais", saído do seu CD de estreia lançado pela Warner. O clipe, que representa a música mais romântica da carreira da gata, foi gravado todinho no Chile. Vai dizer que a artista não tá com tudo e mais um pouco? Não é a toa que essa linda é considerada a Beyoncé brasileira.

Clique aqui e participe

Então, se você ficou interessado nessa história e quer encarnar o papel de repórter por um dia, é só se inscrever no nosso concurso cultural. Com direito a trazer um amigo a tiracolo, basta enviar uma ou mais perguntinhas para a nossa equipe e cruzar os dedos para ser o escolhido. E pode ficar tranquilo porque o encontro ainda vai ser registrado através de uma transmissão ao vivo, especialmente pra quem só acredita vendo.

Ludmilla
Ludmilla

Regras básicas e dúvidas

Para participar é necessário residir no Rio de Janeiro ou ter possibilidade de comparecer por conta própria no próximo dia 6 de agosto, às 15h, na nossa redação, que fica no bairro de Botafogo (o endereço completo será enviado ao ganhador).

O vencedor do concurso cultural terá direito a trazer o seu melhor amigo(a) ou familiar para acompanhar e participar de todo o encontro com a Ludmilla. Durante a visita, faremos um streaming através do nosso Facebook, onde o público também poderá conferir o momento da entrevista em tempo real. Essa é para não deixar ninguém de fora!

A classificação é livre. Leia o regulamento completo, inscreva-se e boa sorte!

Ludmilla, em "Não Quero Mais"
Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema