Por João Paulo Pereira
Fly Geyser, Nevada, EUA, parece um cenário feito por computador
25 Fotos
Veja as fotos!
Fly Geyser, Nevada, EUA, parece um cenário feito por computador
Parece cenário de superprodução de cinema, mas são locais incríveis e que realmente existem!

Imagine fechar os olhos e acordar em algum desses lugares? De primeira impressão, parece tudo cenário de um filme muito bem produzido, assim como o planeta Pandora em "Avatar", que promete sequências bombásticas por aí! Mas quem acha que esses locais são de mentira, está enganado!

Muitas vezes o pessoal acha que já explorou tudo que podia na face da terra. Mas acreditem, tem muitos lugares que pouquíssimas pessoas tiveram contato e deixam qualquer um de queixo caído! Locais supreendentes e totalmente exóticos espalhados pelo mundo afora. Alguns até poderiam servir de cenário para gravar a produção de "Jurassic Park", mas parece que nem a Ilha Nublar é tão exótica assim.

Diferentes formas geográficas e condições climáticas em lugares isolados, com a mais ampla variedade de belezas naturais em todas as épocas do ano. São lagos cor de rosa, campos de flores, canyons e montanhas que impressionam qualquer um que tem a sorte de conhecer essas belezas naturais. Uma mistura de cores, formas e texturas que fazem parte desse surpreendente planeta. Diferente das imagens aéreas de metrópolis famosas, essas chocam da mesma forma. Simplesmente incrível!

Mundo de Pandora em "Avatar"
Mundo de Pandora em "Avatar"
sobre
o mesmo tema