Por Ramon Cardoso
Será que o MacBook Air é capaz de resistir a um chute de Karatê?
Será que o MacBook Air é capaz de resistir a um chute de Karatê?
Será que o laptop da Apple aguentou a pancada?

A coisa ficou feia para o MacBook Air. Depois de colocarem o novo iPhone 6 à prova, foi a vez do laptop da Apple passar por um teste de dano - mas esse não foi um teste qualquer! O site de tecnologia Wired convidou uma atleta faixa-preta em Karatê para testar os limites do levíssimo notebook da gigante da maçã, e a moça não teve a menor pena de dar um chute com toda força no gadget. A gente já avisa logo: é de partir o coração!

Antes do golpe fatal, o MacBook Air passou por dois testes de queda. No primeiro, aparentemente nada acontece, já no segundo, a tela do laptop para de funcionar, apesar de o computador continuar fazendo barulho. Mesmo quem já esta acostumado a enfrentar adversários de peso, como a Samsung, o computador da Apple não resistiu "aos ferimentos".

MacBook Air passando por maus bocados com faixa-preta de Karatê
Apesar de toda a especulação sobre a tela do iPhone 6, parece que ainda estamos bem longe de ver laptos e smartphones com telas realmente indestrutíveis. Até lá, melhor evitar deixar os seus dispositivos nas mãos de lutadores de Karatê.
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema