Por Victor Viana
Parece que essa união entre Madonna e Maluma deu mesmo muito certo, né? Além de Medellín, que arrancou elogios dos fãs, também teremos outro feat. da dupla em "Madame X", sim estamos falando de "Bitch I'm Loca". Como se duas canções já não fosse o suficiente, também vem aí "Soltera", que estará no próximo disco do colombiano.

Maluma está fazendo uma divulgação pesada do "11:11", seu próximo álbum, que será lançado na sexta-feira (17). Na última terça (14) ele publicou um vídeo em seu Instagram com vários trechos de músicas que estarão no disco e sabe quem apareceu por lá? "Soltera", sua outra parceria com Madonna. Ainda não sabemos o que esperar desse novo feat., mas depois da química entre os dois em "Medellín", é difícil não ficar empolgado com o que vem por aí. Pelo visto, a união desses dois deu mesmo muito certo!

Assim que a tracklist do "Madame X" foi divulgada, muita gente ficou surpresa com o fato de Maluma estar em duas músicas do disco. Afinal, estamos falando de uma parceria bem inusitada, né? Para nossa sorte, "Medellín", primeira canção divulgada do álbum, caiu no gosto do público. Além do clipe maravilhoso, os dois ainda arrasaram na performance do Billboard Music Awards 2019. Será difícil não manter as expectativas bem lá no alto a partir de agora, já que, além de "Soltera", também estamos ansiosos para ouvir "Bitch I'm Loca".

O que esperar de Madonna feat. Anitta?

Ainda sobre parcerias inusitadas, não podemos deixar de falar sobre Madonna e Anitta. A internet explodiu quando as duas postaram foto juntos e era até difícil de acreditar que a dona do hit "Vai Malandra" tinha conquistado isso. Bom, vai acontecer e a música se chama "Faz Gostoso". O Purebreak também não sabe o que esperar dessa mistura, mas já estamos ansiosos. Então, para não perder nenhuma notícia, só continuar de olho aqui no site.

sobre
o mesmo tema