Por Victor Viana
Impossível não ficar ansioso quando a Madonna anuncia uma nova era, né? Ainda mais se a primeira música dessa nova fase for com o Maluma, o que é no mínimo inusitado. Bom, "Medellín" saiu nesta quarta-feira (17) e dividiu a opinião da galera. Por conta disso o Purebreak quer saber, você gostou da música?

Madonna está com música nova e a internet não consegue falar sobre outra coisa - na verdade tem o documentário da Beyoncé que saiu na Netflix também. Felizmente não tivemos que esperar muito para ouvir "Medellín", já que tem pouco tempo que a nova era da cantora foi anunciada. De qualquer forma, a parceria com Maluma já está disponível em todas as plataformas de streaming e esse é apenas o começo da divulgação de "Madame X", o 14º álbum de estúdio da Madonna. Mesmo com toda essa bagagem, não é tudo que a Rainha do Pop faz que o povo gosta. "Medellín" está dividindo opiniões e o Purebreak quer saber: você gostou?

Às vezes uma música não consegue mesmo agradar, mas um clipe pode deixá-la melhor. Então, para esses que estão ansiosos para ver Maluma e Madonna contracenando e - provavelmente - sensualizando, basta esperar até o dia 24 de abril, quando o clipe será lançando com exclusividade pela MTV. A cantora estará em Londres ao lado do DJ Trevor Nelson e com alguns fãs para o "MTV Presents Madonna Live & Exclusive: 'Medellín' Video World Premiere". Chique, né? As filiais dos Estados Unidos, Milão e São Paulo irão transmitir tudo ao vivo. Ou seja, não há desculpa para perder.

Mas a novidades não para por aí! "Madame X" já está disponível para pré-venda e será lançado no dia 14 de junho. Vale lembrar que, além de Maluma, o álbum também conta com as participações especiais de Quavo, Swae e Anitta. O iTunes divulgou a tracklist do disco na última terça-feira (16) e a parceria das duas se chama "Faz Gostoso".

Veja a tracklist do álbum "Madame X":

1. "Medellín" with Maluma
2. "Dark Ballet"
3. "God Control"
4. "Future" ft. Quavo
5. "Batuka"
6. "Killers Who Are Partying"
7. "Crave" ft. Swae Lee
8. "Crazy"
9. "Come Alive"
10. "Extreme Occident" *versão deluxe
11. "Faz Gostoso" ft. Anitta
12. "Bitch I'm Loca" ft. Maluma
13. "I Don't Search I Find"
14. "Looking for Mercy" *versão deluxe
15. "I Rise"

sobre
o mesmo tema