Por Bianca Venturotti
Madonna no clipe da música "Ghosttown"
Hit é o segundo emplacado pela loira para divulgar o álbum "Rebel Heart", lançado em março.

Madonna parece ter dispensado o polêmico TIDAL e, para a alegria dos fãs, lançou o clipe explosivo da música "Ghosttown" em primeira mão no Youtube. Depois de duas tentativas frustadas de mostrar o vídeo no app Meerkat, a loira sem dúvidas conseguiu superar a expectativa do público em relação a super produção.

Com um visual super sexy e um cenário de tirar o fôlego, a rainha do pop faz o estilo guerreira em uma cidade devastada. Com direção de Jonas Äkerlund, também responsável pelos clipes "American Life", "Jump" e "Ray Of Light", o vídeo da música conta com participação do ator Terrence Howard. Além de parecer bastante rejuvenescida, a cantora ainda beija um retrato de sua mãe falecida.

Bom, uma coisa é certa: O ponto alto do clipe acontece quando o astro da série "Empire" sai à "caça" da cantora, mas se encanta e a dupla acaba dançando em meio aos escombros. De tirar o fôlego! Vale a pena conferir...

O hit é o segundo a promover o 13º álbum de Madonna, "Rebel Heart" (divulgado em março), que teve uma estreia avassaladora com o single "Living For Love". O vídeo já havia sido anunciado através do streaming do rapper Jay-Z, mas seu lançamento aconteceu de surpresa e longe da plataforma do maridão de Beyoncé.

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema