Por Carolinne Rigotti
Contem pra gente um dia que Maisa Silva não foi um ícone de ser humano, porque não conseguimos lembrar. Mais uma vez sendo maravilhosa, a artista falou sobre vários assuntos importantes, como feminismo. Além disso, a musa falou sobre a relação que tem com os pais e, claro, com seu namorado, Nicholas Arashiro. Por mais pessoas como Maisera no mundo!

Maisa tem apenas 17 anos, mas consegue ser muuuuito mais madura que muitas pessoas maiores de idade. Desde muito nova, a artista usa as redes sociais para falar suas opiniões sobre política, feminismo x machismo, homofobia... E isso voltou a acontecer! Ao participar do "Conexão Reporter", do SBT, a artista reflete sobre feminismo e diz o que está em falta atualmente.

"Falta mais mulheres no comando, mais mulheres unidas, não competindo entre elas. Acho que isso é fundamental", afirma. Além disso, Maisa fala sobre coisas que mulheres são obrigadas a ouvir desde a infância, como "você tem que ser a mais bonita". "É exatamente a questão da mulher objeto, de a mulher quer ser melhor que a outra mulher e não poder crescer junto com a outra mulher. Isso já faz parte do meu discurso, sempre falo sobre minhas opiniões, principalmente sobre empoderamento feminino", comenta. DEUSA!

Relação com os pais

Nas redes sociais, Maisa costuma mostrar seu dia a dia e sempre pareceu ser bem próxima dos pais. E ela é mesmo! E a artista reconhece o que eles fizeram para ela nesses últimos anos: "Eles sempre me privaram muito e entendo que sempre foi pelo melhor. Eles não deixavam eu trabalhar muito mais do que eu podia. Eles sempre souberam dizer não para mim", diz.

Ainda comentando sobre a família, a artista fala sobre o namoro com Nicholas Arashiro e como seus pais reagem: "Fico com ele no sofá de casa, com meus pais. Às vezes meu pai é meio chato, pega no meu pé. 'Não pode dormir com seu namorado, porque não sei o que'. Minha mãe fica falando: 'Tudo tem o seu tempo, você vai achar o momento ideal... Ele (o pai) é de outra geração'. A minha mãe sabe conversar melhor", afirma.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema