Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa está completando 1 ano e 3 meses de namoro com Nicholas Arashiro e a gente só consegue pensar no quanto o tempo voou desde que a estrela do SBT assumiu o relacionamento. Pois é, no começo todo mundo foi pego de surpresa e teve uma galera que custou a acreditar que a pequena Maisa estava namorando. Bom, aconteceu e agora a gente não quer mais que esse namoro acabe.

Foi em fevereiro de 2018 que Maisa Silva resolveu contar para o mundo que estava namorando Nicholas Arashiro. A notícia chocou bastante gente, principalmente aqueles que ainda viam a atriz como uma garotinha. Na madrugada desta segunda-feira (18), a apresentadora fez um tweet para comemorar mais um aniversário de namoro. Ela e o boy estão há 1 ano e 3 meses juntos e, pelo visto, a adolescente continua muito contente. Inclusive, até desejou que o relacionamento dure pra sempre. Muito fofa, né? Mas a verdade é que nós do Purebreak também desejamos isso.

"Quero que dure pra sempre. A minha parte eu vou fazer porque ele faz muito bem pra mim. É tão legal encontrar alguém pra dividir tudo com você de um jeito tão leve... A cada dia parece que faz mais sentido ainda. O futuro a Deus pertence, né, mas tomara que ele deixe nós juntinhos", escreveu Maisa em seu Twitter, sempre muito consciente da realidade. "E tem outra, se a gente terminar vai ser uó pra esquecer esse menino. Todo lugar que eu vou, salão, restaurante, escola e etc., todo mundo pergunta: "E o Nicholas? Como tá?". Eu não posso fazer nada se todo mundo o ama", completou. Ou seja, como não torcer para que Maisa e Nicholas Arashiro fiquem juntos para sempre? Mas, vale ressaltar que, caso chegue ao fim, não vamos perturbá-los muito, como sempre fizemos com Bruna Marquezine e Neymar.

Veja as publicações de Maisa:

Maisa Silva
Maisa desabafa sobre transição capilar e revela estar se sentindo bem: "Feliz"
Você se namoraria? Maisa diz que não e choca seguidores do Twitter: "Amada, você é perfeita"
A balada tá liberada: veja os famosos que vão atingir a maioridade em 2020
Maisa, vamos falar a verdade: o "Se Joga" precisa de você
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema