Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deu ruim para a Maisa viu, gente? A brasileira acaba de perder o posto de adolescente mais seguida no Instagram para Billie Eilish. Apesar da pouca diferença de seguidores, parece que a cantora americana é o novo foco da galera e todo mundo quer saber o que ela faz através das redes sociais. E aí, você já está seguindo a jovem?

Billie Eilish se tornou a adolescente mais seguida do Instagram recentemente e acabou ocupando o lugar que até então era de Maisa Silva, a estrela do SBT. Apesar de ter ficado famosa há pouco tempo, a americana conseguiu conquistar todo mundo com a sua música e o seu estilo despojado, indo na contramão do que tem feito sucesso atualmente. Ou seja, todo mundo quer saber mais sobre Billie Eilish e acompanhar o seu dia a dia através das redes sociais. Até o fechamento desta matéria, a cantora estava com 23,5 milhões de seguidores e a brasileira logo atrás com 23,4 milhões.

Para nossa surpresa, Maisa não ficou chateada com a situação. Na verdade, para a apresentadora faz mais sentindo desse jeito. "Agora sim faz sentido pra mim, uma americana! Hahahah nunca entendi como era eu", escreveu em seu Twitter. A protagonista de "Cinderela Pop" havia conquistado a posição de adolescente mais seguida do Instagram no início de 2019, quando ultrapassou Millie Bobby Brown, a estrela de "Stranger Things". Apesar de ser uma jovem muito consciente, é realmente engraçado pensar que uma brasileira era a adolescente mais seguida no mundo inteiro.

De qualquer forma, estamos falando apenas de números, né? Não importa se Maisa, Billie Eilish ou Millie Bobby Brown ocupam o primeiro, segundou ou terceiro lugar dessa lista, isso não altera em nada o talento delas ou a importância que possuem para a Cultura Pop. Inclusive, a nossa querida Maisera fechou contrato com a Netflix e irá protagonizar alguns filmes da gigante de streaming. Arrasou, né?

Maisa Silva
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
A Maisa está cansada de receber perguntas sobre sua vida sexual e resolveu encerrar o assunto
Você reparou que a Maisa já está há 15 dias sem aparecer no Twitter?
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema