Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
A mexicana - famosa por participar de "Rebelde" - lançou o clipe do novo single do álbum "Eclipse de Luna"! A faixa promete ser um novo hit do verão 2013/2014 com seu som tropical e sexy. Álbum traz parcerias com Thiaguinho e Luan Santana

A mexicana Maite Perroni, a Lupita da novelinha teen "Rebelde", lança o clipe de "Eclipse de Luna"! A faixa é o segundo single do álbum de mesmo nome e promete ser um novo hit para o verão 2013/2014. A cantora esteve recentemente no Brasil para promover o trabalho e fez um dueto com Thiaguinho na música "Inexpicable".

Em declaração à imprensa, Maite contou sobre sua inspiração para escreve a música "Eclipse de Luna": "Sabe aquele sentimento profundo, de quando amamos, aquela paixão inexplicável? É sobre isso que fala a música". O clipe transmite essa vibe que a ex-Rebelde fala ao investir numa produção bem tropical e sexy.

Tem mais Brasil!

Depois de participar do "Domingo Legal" e apresentar seus maiores sucessos como a música com Thiaguinho, a cantora também revelou que o Príncipe do Sertanejo Luan Santana está nesse novo álbum. O dueto é aguardado pelos fãs dos dois artistas porque nenhum outro detalhe foi informado sobre a canção.

 

sobre
o mesmo tema