Por Guilherme Assumpção
Após término com Japa, Maju Trindade pode ter um novo amor!
Após término com Japa, Maju Trindade pode ter um novo amor!
Andam dizendo por aí que a it girl já está em outra... será?

A novela envolvendo aquele recente término entre Maju Trindade e Japa continua! Os dois já desabafaram sobre a separação, mas alguns fãs continuam stalkeando o ex-casal nas redes sociais para descobrir mais detalhes da vida amorosa dos ídolos. E, como diz o ditado: quem procura, acha. Já tem gente que, inclusive, acredita que a it girl tem uma nova paixão!

O novo crush de Maju seria Jonathan Bellini, um modelo de 22 anos, também conhecido como Jou, que faz parte da mesma agência que cuida da carreira da youtuber. E de onde surgiram essas especulações? Acontece que o galã tem aparecido bastante nas redes sociais da diva nos últimos dias. Seja no Snapchat ou Instagram, parece que o cara está sempre por perto.

Sim, as "provas" não são suficientes para afirmar nada. Portanto, os shippers de #Majapa ainda podem sonhar com uma reconciliação. Porém, as inúmeras postagens já foram o suficiente para dar aquele pontapé inicial nos boatos de namoro. Se Maju e Jou estão juntos ou não, só o tempo irá dizer, né? Veja as recentes publicações da dupla abaixo:

Maju Trindade
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema