Por Guilherme Assumpção
Na rede social, o cara conta aos fãs que o romance chegou ao fim e deixa um recado para sua ex-amada.

Quem acompanha as vidas de Japa e Maju Trindade, casal sensação no Youtube, sabem que os dois sempre demonstraram a maior química. Porém, aquele namoro shippado por praticamente 10 entre 10 adolescentes infelizmente chegou ao fim. Foi através do Instagram que o youtuber contou pra todo mundo que havia se separado de sua namorada.

Em sua conta na rede social, o dono do canal JapaVlogs postou uma selfie com Maju e abriu o coração para seus mais de 1 milhão e meio de seguidores. "Nao sei por onde começar. Nem como começar. Eu so agradeço a Deus por ter tido uma pessoa como voce na minha vida. Sua beleza realmente era um convite pra me mostrar o que voce tinha de melhor por dentro. Aprendi com voce como uma mulher deve ser tratada. Senti com voce sentimentos que nunca senti", escreveu o cara.

O desabafo continua, com Japa sem fazer questão de esconder como está triste. "Rimos, Choramos, Brigamos e nos Amamos como se nao houvesse um fim. Eu te desejo do fundo do meu coração o melhor. Tenho certeza que nunca vou esquecer!!!!! Mas eu so te agradeco por tudo Maria Julia. Eu queria poder escrever paginas e paginas mas eu nao estou bem para isso. Eu te desejo tudo de positivo. E mais uma vez, obrigado por me mostrar o que realmente é ser feliz", finaliza.

Japa é um dos vlogueiros de maior destaque atualmente. Enquanto isso, Maju é considerada uma das maiores it girls brasileiras. Ela também aparece em "Camiseta", clipe recém-lançado por Manu Gavassi.

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema