Por Bianca Venturotti
Mallu Magalhães e Marcelo Camelo são namorados e tocam juntos na Banda do Mar
Mallu Magalhães e Marcelo Camelo são namorados e tocam juntos na Banda do Mar
Juntos em novo projeto e na vida pessoal, músicos comemoram o sucesso do grupo que está conquistando o Brasil.

Talento e carreiras músicais que somadas têm milhões de fãs e singles estourados em todo o país. Mallu Magalhães e Marcelo Camelo são namorados e juntos compõem a saudosa Banda do Mar, que ainda conta com a parceria do músico português Fred Ferreira. Os músicos, antes trabalhando como solistas, agora revelam que a sintonia não está só no amor. Em um papo com o Purebreak, a cantora, que estourou com os singles "Tchubaruba" e "Velha e Louca", contou pra gente um pouquinho sobre esta união.

Ao perguntar a bela se o relacionamento faz a diferença na hora de compor e se os dois são parecidos no jeito de lidar com a música, Mallu afirma que o segredo é a mistura de tudo isso:

"É um pouco dos dois. Trocamos influências, mas somos parecidos, temos muitos interesses em comum, o que ajuda nesta parceria. No primeiro CD da banda são seis composições minhas e seis do Marcelo. A gente sempre se ajudava um pouco com sugestões, mas geralmente cada um faz o seu e mostramos o resultado um para o outro, pra cada um dar a sua opinião", revela a gata.

A Banda do Mar inicia sua turnê no próximo dia 10 de outubro
A Banda do Mar inicia sua turnê no próximo dia 10 de outubro

Com a agenda já cheia para estrear a turnê do primeiro álbum da banda, nada de carreira solo por enquanto:

"No momento estamos nos dedicando exclusivamente para a banda. Este é o nosso único foco por enquanto, pois estamos amando tudo que existe neste projeto e queremos dar o máximo de nós. Não esperávamos todo este sucesso, está sendo incrível para nós ver a nossa 'menina dos olhos' crescer tão rápido assim", comemora.

A temporada de shows da Banda do Mar começa no próximo dia 10 de outubro, em Porto Alegre, e depois segue para um show explosivo no Rio de Janeiro, no palco do Circo Voador, no dia 11. Ansiosos?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Mallu Magalhães
sobre
o mesmo tema