Por Renata Kurisu
Banda do Mar lança clipe de "Mais Ninguém"
Trio apresenta vídeo carismático para single de estreia.

Depois de a Banda do Mar lançar duas músicas, o trio formado por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira divulgou nesta segunda-feira (25) o clipe para o single "Mais Ninguém"! Gravada em São Paulo, a produção mostra um lado diferente dos artistas que arriscam em fazer uma "coreografia".

Os artistas aparecem fazendo o famoso "Passinho do Romano" com a participação especial de Fezinho Patatyy, famoso no YouTube por mandar muito na dança. Mallu, que embarcou de cara nesse projeto com o namorado, acaba mandando melhor que o eterno integrante dos Los Hermanos. Mas mesmo assim ele não faz feio!

Boa recepção

O vídeo conquistou a galera por ser muito fofo e focar no que está chamando atenção pelo Brasil. Agora, os fãs já estão se perguntando nas redes sociais o que será que a Banda do Mar promete para os novos vídeos das faixas de seu álbum de estreia.

Vale lembrar que como a banda reside em Portugal, eles podem acabar explorando o país para inovar. Após Anitta conquistar espaço no país, é a vez do indie brasileiro mostrar para o que veio!

sobre
o mesmo tema