Por Guilherme Assumpção
Saiba mais sobre a tendência do momento, o Strappy Bra, que anda fazendo a cabeça das celebs mais fashionistas.

As it girls de plantão já estão ligadas no strappy bra, um sutiã com tiras que, assim como o batom preto, anda conquistando o coração das fashionistas. A moda conquistou famosas como Demi Lovato e Bruna Marquezine, que vivem exibindo a peça por aí. A tendência foi além das ruas e ganhou a dramaturgia, sendo incorporada no guarda-roupa de personagens de novelas da Globo, como "Verdades Secretas".

O strappy bra está sendo bastante usado por Demi. Em sua nova fase "Cool For The Summer", a americana encontrou na peça uma maneira de adotar uma atitude mais sensual. Outra diva pop, Selena Gomez, também aparece vestindo a tendência do momento no clipe de "The Heart Wants What It Wants". Aqui no Brasil, Marquezine anda curtindo tanto a moda que chegou a usar o sutiã para causar no Lollapalooza 2015. Anitta e Isabella Santoni, de "Malhação", também incorporam o sutiã aos looks.

E nas novelas...

O Purebreak já desvendou todos os segredos do guarda-roupa de Alice, de "Babilônia". Uma das peças favoritas da personagem de Sophie Charlotte é o badalado strappy bra. Porém, nenhuma outra trama curte tanto o sutiã com tiras que "Verdades Secretas". No folhetim das 23h, Larissa (Grazi Massafera) e Giovanna (Agatha Moreira) usam a peça em praticamente toda cena picante. E aí, vai comprar um pra você?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema