Por Guilherme Assumpção
Em sessão de fotos, a atriz brinca com os dois gêneros.

Tá tudo misturado! Na edição de junho da revista Glamour, Mariana Ximenes abraça seu lado masculino e brinca com os gêneros, numa sessão de fotos feita por Fabio Bartelt. Às vésperas da estreia de "Haja Coração", novela que irá substituir "Totalmente Demais" na faixa das 19h da Globo, a atriz ainda concede uma entrevista à publicação.

No bate-papo, Mariana responde qual é o seu lado masculino. "Tomar a frente e resolver as coisas. Mas isso é um pouco feminino também, não?", afirma a loira, acrescentando que também gostaria de ser mais prática ao se arrumar: "Me dá uma inveja, no bom sentido, mas uma inveja, sim, dos homens que chegam pra gravar e só demoram 5 minutos pra ficar prontos! Eu demoro 2h! Faço cabelo, maquiagem..."

A entrevista completa já está disponível no site da revista Glamour. Vale lembrar que Mariana irá voltar às telinhas no próximo dia 31 de maio. Em "Haja Coração", a estrela dará vida a Tancinha, personagem que Claudia Raia interpretou nos anos 80, na novela "Sassaricando". Nomes como Cleo Pires, Tatá Werneck e Nando Rodrigues completam o elenco.

Mariana Ximenes
sobre
o mesmo tema