Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alexandre Côrrea foi acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann e causou revolta na internet. Esssa, porém, não é a primeira vez que Alexandre se envolve em uma polêmica.

Neste sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o próprio marido, Alexandre Côrrea. A apresentadora o acusou de agressão dentro da própria mansão do casal, em Itu, São Paulo. Segundo Ana Hickmann, Alexandre não gostou de uma fala e começou a discutir com ela. O filho do casal chegou a sair assustado do cômodo onde estavam. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, segundo o boletim de ocorrência. Além disso, teria fechado a porta da cozinha atingindo o braço da apresentadora, que conseguiu trancar o marido para fora do cômodo e chamar a polícia.

O caso repercutiu na mídia e chocou os internautas. Porém, essa não é a primeira polêmica que Alexandre Côrrea se envolve. O empresário já virou notícia por brigar com outras pessoas, incluindo Adriane Galisteu, e chegou até mesmo a ser proibido de entrar no estúdio da Record . Veja as polêmicas do marido de Ana Hickamnn.

Alexandre Côrrea assustou Adriane Galisteu

Uma das maiores polêmicas envolvendo o marido de Ana Hickmann envolve outra apresentadora da Record, Adriane Galisteu. Uma entrevista da apresentadora em 2012 voltou a viralizar após a acusação de agressão de Alexandre Côrrea. Os dois já tinham se desentendido antes e, na entrevista, Galisteu afirma o que acha do empresário. "Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né? [...] Deus me livre, né? Que homem grosso!", disse. Já para a Veja, Adriane disse explicitamente que tem medo dele e que acha que ele poderia agredí-la. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", afirmou.

Briga com Chris Flores

Adriane Galisteu não foi a única apresentadora com quem Alexandre Côrrea já se envolveu em polêmica. Em 2011, o empresário proibiu Ana Hickmann de trabalhar com Chris Flores, pois a considerava falsa. Alexandre proferiu várias ofensas contra ela. "A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz"

Alexandre Côrrea proibido de entrar na Record

Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Alexandre Côrrea está há 3 anos proibido de entrar no estúdio da Record. Ele explicou que a decisão foi tomada após o empresário questionar o procedimento de identificação para uso do estacionamento e começar uma discussão feia com seguranças da emissora.

Ameaças à jornalista

O próprio Daniel Castro divulgou que também já foi alvo da agressividade de Alexandre Côrrea. O jornalista revelou que o empresário não gostou de uma nota publicada por ele e, por isso, proferiu ameaças. "Côrrea deixou duas mensagens ameaçadoras em minha caixa postal. Em uma delas, dizia com todas as letras que iria me 'quebrar' se me encontrasse", afirmou.

Agressão em motoqueiro

Já em 2015, Alexandre Côrrea se envolveu em uma briga de trânsito, quando foi acusado de agredir um motoqueiro. Na época, testemunhas confirmaram a agressão. "Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele socou pela fresta do capacete, chutou também. Depois ele pegou o celular do bolso do motoqueiro, bateu com ele na fresta do capacete e enfiou o celular dentro do capacete", afirmou Mônica Gomes ao site Ego.

sobre
o mesmo tema