Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Patrícia Ramos denunciou o ex-marido por violência doméstica e estelionato, além de pedir medida protetiva. A influenciadora revelou ainda fotos do rosto sangrando e áudios chocantes.

[Avisos de gatilho!] Na última segunda-feira (30), Patrícia Ramos registrou queixa contra seu ex-marido, o empresário Diogo Vitório. Os dois se separaram em maio deste ano após 5 anos juntos. A influenciadora o denunciou pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). A defesa de Patrícia Ramos revelou ainda fotos chocantes que revelam a agressão física que sofreu, além de vídeo mostrando uma briga entre o ex-casal. Entenda o caso.

Patrícia Ramos denuncia ex-marido Diogo Vitório

Através de nota publicada nesta terça-feira (31), Patrícia Ramos revelou em seu Instagram que prestou queixa contra o ex-marido Diogo Vitório. No comunicado, assinado pelos advogados advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel, a defesa da influenciadora citou os crimes que foram denunciados e revelou que foi requisitada ainda uma medida protetiva para que Diogo não se aproxime dela e de sua família "mediante provas apresentadas e risco iminente". Segundo o comunicado, o Tribunal de Justiça do Rio aceitou o pedido.

No X (antigo Twitter), Patrícia Ramos fez um desabafo. "''Mas vcs viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes'. Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano: ninguém sabe o q a vítima passa dentro de casa", escreveu.

Fotos de rosto sangrando e boca com hematoma

O g1 divulgou que a defesa de Patrícia Ramos apresentou provas das agressões e brigas através de fotos, vídeos e áudios. Nas imagens divulgadas, é possível ver o rosto da influenciadora com cortes, sangramentos e hematomas. Além disso, foi divulgado um vídeo de uma suposta briga entre o casal. No áudio, o homem diz "Sai, sai, sai". A mulher diz "Eu não vou sair! Eu não vou sai". A discussão continua e o homem diz "sai!" novamente, mas a mulher afirma: "Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!".

A notícia-crime revela ainda que Diogo teria trancafiado Patrícia. "Após agredi-la, proferiu que 'subiria ao monte para se santificar' e a trancafiou em casa". Ele teria dito isso como se a apresentadora "tivesse provocado o mesmo, a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime". A defesa afirmou ainda que Diogo passou a fazer uma série de extorsões. O empresário teria imposto para Patrícia Ramos o pagamento de R$ 400 mil para que o divórcio fosse realizado.

Patrícia Ramos mostra agressão que supostamente sofreu de ex-marido, Diogo Vitório
Patrícia Ramos mostra agressão que supostamente sofreu de ex-marido, Diogo Vitório

Os advogados de Diogo Vitório também divulgaram uma nota nas redes sociais afirmando que "todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno". Além disso, "reitera que está à disposição das autoridades" para esclarecimentos.

sobre
o mesmo tema