Na série da Globo, a estrela interpreta uma noiva-cadáver pra lá de tenebrosa. Mas, na vida real, será que a atriz é ligada em assuntos sobrenaturais?

As cenas de Marina Ruy Barbosa em "Amorteamo" estão dando medo até nos telespectadores mais durões. Na ousada série da Globo, que chega ao fim nesta sexta-feira (5), a ruiva interpreta uma personagem que volta ao mundo dos vivos após se suicidar ao ser abandonada no altar. A pergunta que não quer calar é se a intérprete da noiva-cadáver Malvina acredita que, na vida real, algo parecido pode acontecer.

E foi exatamente isso que o Purebreak procurou saber, em contato com a própria estrela, durante a coletiva de imprensa da série. A ruiva deixou claro que não tem opinião formada sobre o assunto, e aproveitou para brincar com a situação. "Eu prefiro nem pensar nisso", explica a atriz. "Se uma morta que nem a Malvina voltar, não vai dar certo!", diverte-se Marina, cuja personagem é vista em cenas de muita ação.

Por um lado, é até bom que a ruiva se concentre apenas na vida real. Isso porque, no dia em que a Globo exibe o último episódio de "Amorteamo", a musa já tem seu próximo desafio nas telinhas mais do que definido. Ela será protagonista de "Totalmente Demais", novela responsável por substituir "I Love Paraisópolis" na faixa das 19h da emissora. Boa sorte pra essa linda!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa x Anitta: quem usou melhor o vestido de R$13 mil?
Marina Ruy Barbosa e 2 vestidos de festa: qual foi o melhor?
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon usam look retrô YSL em evento. Vote no melhor!
Qual melhor look de Marina Ruy Barbosa em Cannes? Vote!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema