Por Guilherme Assumpção
Em entrevista, a atriz abre o jogo sobre fama de boa moça.

Mesmo vivendo seu papel mais sensual na televisão até então, Marina Ruy Barbosa ainda mantém o título de boa moça do pedaço. Em entrevista à Revista da TV, do Jornal O Globo, a Maria Isis da novela "Império" confirma que nunca passou por uma fase rebelde e esclarece sua experiência com drogas lícitas e ilícitas.

A atriz conta que sempre foi muito amiga de seus pais, portanto, nunca sentiu a necessidade de se rebelar ou morar sozinha. "Eles me apoiam e sempre conversei com eles sobre todos os assuntos, inclusive sexo e drogas", explica, acrescentando que bebe de vez em quando e nunca teve vontade de experimentar cigarro ou maconha.

Aliás, Marina ainda frisa a proximidade com seus pais ao explicar sobre seu primeiro ensaio sensual. Segundo a ruiva, a família aprovou a decisão de mostrar seu lado sexy em fotos picantes, mas que a palavra final acaba sendo a sua. "Tenho a minha opinião sobre o que acho legal. Sou grandinha, né? Já sei tomar minhas próprias decisões", afirma a estrela, que se mantém sigilosa quando a sua primeira vez na cama: "Não vou falar porque vai ser publicado", brinca aos risos.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema