Por Victor Viana
Existe muita coisa boa além de Batman, Superman e Homem-Aranha!

As editoras de quadrinhos Marvel e DC Comics sempre disputaram para saber quais das duas tinham as melhores histórias de super-heróis. Quer dizer, na real, os fãs de cada uma delas que gostam de comprar essa briga. Mas no momento não importa qual têm as melhores brigas ou as armas mais poderosas, dessa vez o Purebreak vai falar sobre personagens que fazem parte de outras editoras e são tão bons quanto os super famosos. Já ouviu falar sobre Hellboy, Kick-Ass e Witchblade? Conheça um pouco mais desses e outros aqui.

Hellboy é provavelmente um dos mais famosos dessa lista. O sucesso do herói é tanto, que muita gente acaba associando o personagem à uma dessas empresas mais famosas. A história do protagonista é distribuída pela Dark Horse e, com dois filmes na bagagem, esse ser de aparência diabólica mostrou que não é preciso fazer parte do "grupinho popular" para conquistar vários fãs. Talvez o cara não seja mais forte que o Superman, mas consegue fazer um bom estrago com toda sua força e lutando contra outras criaturas.

Kick-Ass é outro que ficou bastante popular, principalmente no Brasil, após a estreia do seu filme em 2010, que talvez ganhe uma terceira parte. O personagem com certeza entra na lista de super-heróis mais pirados dos quadrinhos. Sua trama faz parte da editora Icon, uma linha editorial da Marvel que dá a possibilidade para seus criadores publicarem suas próprias histórias. Veja mais heróis em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema