Por Doris Marinho
Hugh Jackman também vai poder ser vista como o Wolverine, em "X-Men: Apocalipse"
Hugh Jackman também vai poder ser vista como o Wolverine, em "X-Men: Apocalipse"
Wolverine, Capitão América, Mística, Deadpool e muitros outros personagens da empresa são avaliados como os mais sanguinários de todos os tempos. Confira!

Com toda a destruição em massa dos filmes arrasadores da Marvel, como em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", só mesmo um infográfico para conseguir calcular os assassinatos das tramas do estúdio. O "Murderes of Marvel", criado pela galera da Morph Suits, tá aí pra isso! Agora, você vai poder conferir o ranking dos personagens que mais causaram mortes, divididos em "dangerous", "deadly" e "lethal".

Além do número de vítimas, o infográfico ainda mostra se os caras são heróis, vilões ou neutros. Entre as figuras avaliadas como perigosas, estão os incríveis Capitão América, que vai ganhar uma nova sequência "espetacular", segundo Chris Evans, e Mística, interpretada pela atriz Jennifer Lawrence na franquia "X-Men".

Enquanto isso, os mutantes Wolverine e Deadpool são considerados letais, com o sangue de 36 e 46 mortes em suas mãos, respectivamente. Vai dizer que você já tinha prestado atenção nesses detalhes ao assistir os longa-metragens da Marvel? Aham, até parece, né!

Marvel
Marvel
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema