Por José Corso Neto
A atriz exibe o look natural da vilã, com a pele toda azul. Confira as fotos!

A Marvel, em parceria com a Twentieth Century Fox, divulgou nesta terça-feira (25), novas fotos da atriz Jennifer Lawrence caracterizada como a vilã Mística, para o "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Nas imagens é possível ver a estrela com um figurino inspirado na década de 1970, mesma época em que se passa parte do longa.

Em outros registros, J-Law aparece toda de azul, forma natural da mutante malvada. Na história, Mística tem a habilidade de se transforma em qualquer pessoa que desejar, e por isso sua aparência é diferenciada. Para obter o efeito completamente real, a equipe do filme produziu uma pele especial para a personagem. No filme "X-Men: Primeira Classe", de 2011, a artista passava por um processo de pintura demorado, com seis horas de duração!

Vale lembrar que a beldade é uma das estrelas mais aguardadas do tapete vermelho do Oscar 2014. A cerimônia acontece neste domingo, 2 de março, e Jennifer está concorrendo na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante", pelo drama "Trapaça".

Será que ela vai levar mais uma estatueta para casa?!

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema