Por Doris Marinho
MC Gui e Luiza Cioni terminam o namoro de dez meses
MC Gui e Luiza Cioni terminam o namoro de dez meses
O próprio cantor contou a novidade em seu Instagram.

E o título de mais novo solteiro do pedaço vai para... MC Gui! Sim, é isso mesmo que vocês entenderam. O namoro do cantor com Luiza Cioni realmente chegou ao fim. O próprio artista fez questão de contar a novidade aos fãs através de sua conta no Instagram. Em uma foto postada no último domingo, o MC deu a notícia: "Respondendo a todas as dúvidas vindas de vocês, eu não estou mais em um relacionamento sério!".

Mais tarde, o cara acabou apagando a legenda e deixando apenas a imagem na rede social. O que foi o suficiente para causar o maior rebuliço entre os seus seguidores! "Você tirou pra encerrar o assunto, porque voltou com a Luiza ou está com outra?", questiona uma usuária do Instagram. "Estou entendendo mais nada, lindo", escreve outra.

Mais tarde, MC Gui apaga legenda polêmica e deixa só a foto no Instagram
Mais tarde, MC Gui apaga legenda polêmica e deixa só a foto no Instagram

Mas, apesar das dúvidas da galera, o término do namoro de dez meses parece ser sério. Segundo Clovis Eduardo, assessor de MC Gui, os dois já teria se separado há aproximadamente uma semana. "Está tudo bem, eles continuam amigos. Eles são jovens. Ele só segurou um pouco para anunciar para ver o que ia acontecer. Mas ele achou melhor assim pelo momento. Ela vai continuar os estudos, ele, as viagens, mas a amizade prevalece", conta.

Recentemente, Gui foi detido pela polícia por dirigir em alta velocidade e sem habilitação. Isso é o que o Purebreak chama de mês difícil para o dono do hit "Sonhar", não é mesmo?

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema