Por Guilherme Assumpção
Tá achando que é só você que se rendeu a moda da vez? Várias celebs estão usando o objeto na hora de caprichar na pose pro Instagram.

Não é de hoje que as selfies fazem sucesso entre os famosos. Só que recentemente as celebs estão incrementando um pouco mais a hora do clique. Agora, várias estrelas estão contando com uma ajudinha especial: o tão famoso "pau de selfie"! Tá duvidando? Deixe essas fotos do MC Gui, Bruna Marquezine, Lucas Lucco e muitos outros provarem que a moda veio pra ficar.

Afinal, quem nunca ostentou o tanquinho numa selfie que nem o Gui, né? Enquanto isso, alguns famosos preferem aderir o "selfie stick" para outras finalidades. Bruna Marquezine provou que é uma gata radical ao usar o objeto para caprichar na pose enquanto pulava de parapente. Já Luan Santana optou pelo recurso pra fotografar sua animada festa de Halloween.

Mas não adianta fugir: as celebridades gostam mesmo é de usar o "pau de selfie" para fotografar os melhores momentos em lugares paradisíacos. Não, não tem nada a ver com o controverso "Belfie", que serve para tirar a foto perfeito do seu bumbum. Giovanna Lancellotti, Isabella Santoni, Rodrigo Simas e o surfista Gabriel Medina são alguns dos ídolos que mandaram bem na pose, com uma paisagem de tirar o fôlego ao fundo.

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema