Por Guilherme Assumpção
Taylor Swift, Justin Bieber e Luan Santana também são alguns nomes que capricharam na produção.

Por mais que no Brasil a tradição do Halloween não seja tão grande, a data nunca passa despercebida. Isso porque todo ano os famosos que vivem nos Estados Unidos nos fazem morrer de rir com suas fantasias inusitas. Como em 2014 não poderia ser diferente, nós mostramos pra vocês as maluquices que as celebridades aprontaram nas festas deste ano.

De Power Ranger a Coringa, as festas do Dia das Bruxas americano ficaram recheadas de fantasias iradas. Enquanto algumas estrelas se vestiram de sexy Branca de Neve ou sexy Qualquer Outra Princesa, Katy Perry mostrou que é ousada e se vestiu de Cheetos gigante. Como não amar?

Quem também arrancou risadas dos fãs foi Iggy Azalea. A rapper tirou sarro de quem a comparava com uma personagem do filme "As Branquelas" e resolveu se fantasiar como a própria neste Halloween. Taylor Swift também não deixou a desejar, surpreendendo com seu modelito metade pégasus, metade unicórnio.

Aqui no Brasil, Luan Santana mostrou que é apaixonado pelo feriado americano e deu sua própria festa de Dia das Bruxas. Sua fantasia ficou incrível, seguindo o exemplo de Beyoncé, Justin Bieber, Lucy Hale,Miley Cyrus e muitas outras celebridades que arrasaram no look de Halloween.

Iggy Azalea
Após polêmica com Anitta, Iggy Azalea decide vir ao Brasil em 2023: "Vou arrasar"
sobre
o mesmo tema